Foto de grupo de pessoas reunidas em volta de uma mesa.

No dia 06/12/2023, o Departamento de Computação e o PPGIA receberam uma comitiva da University of South-Eastern Norway (USN), composta por professores e representantes institucionais. Dentre as atividades realizadas, foi feita uma reunião com o Núcleo de Internacionalização do Instituto Ipê, para fortalecer o programa de mobilidade estudantil (para graduação e pós-graduação), já em andamento, entre UFRPE e USN. Além disso, os representantes da USN fizeram uma apresentação no auditório do DC para os estudantes dos cursos de computação e do PPGIA, sobre as oportunidades da USN School of Business, em nível de graduação e mestrado, e sobre como é estudar e viver na Noruega. Por fim, representantes da UFRPE também fizeram apresentações ao grupo estrangeiro, falando sobre os cursos de graduação em Bacharelado e Licenciatura em Computação, o PPGIA, e o Departamento de Computação.