O grupo de pesquisa Fostering Research on Management and Innovation (F.R.E.V.O) da Universidade Federal Rural de Pernambuco tem desenvolvido pesquisas teóricas e práticas desde o seu estabelecimento em 2016, sob a liderança do Professor e Pesquisador Marcelo Marinho. Este grupo desempenha pesquisas na área de Engenharia de Software, especificamente nas linhas de Desenvolvimento Ágil de Software, Gestão de Projetos de Software, Aspectos Humanos em Engenharia de Software, Desenvolvimento Global de Software e Engenharia de Software Experimental. O F.R.E.V.O é composto por uma equipe de 5 pesquisadores doutores, e envolve ativamente alunos de graduação, mestrado e doutorado, proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora e promovendo uma cultura de pesquisa e inovação na instituição.

dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/8329438431937905

Marcelo Luiz Monteiro Marinho